terça-feira, 13 de dezembro de 2011

WALDOMIRO "SUDORESE" versus RATINHO. VEJA SÓ ISSO:


Ai, ai...o pior de tudo é que dessa vez a verdade está do lado do "ímpio"...

Um comentário:

  1. Olá, estou retribuindo a visita que você fez ao meu blog: jesusumamigoverdadeiro.blogspot.com gostei bastante do seu blog, brinquei com a ovelhinha só não vi o terremoto hahahahaha
    Você detalha conteudos com bastante humor e criatividade, parabéns, isso não é nada fácil. Parabéns por trabalhar pela palavra de nosso Senhor que precisa muito se repassada. Já estou seguindo seu blog, o que precisar conte sempre comigo, se puder me envie um selinho pois estarei linkando você para que meus leitores possam conhece-lo. Se puder me linkar também fico feliz! Abraços e que Jesus te abençõe sempre!

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para dizer o que pensa, comente!