Era nada mais nada menos que O CULTO DE INAUGURAÇÃO do templo. Todos estavam muito bem vestidos e todas as cadeiras estavam ocupadas.
Todos estavam muito felizes com a vitória conquistada e louvavam a Deus de todo o seu coração.
Muitas oportunidades foram dadas e todos tiveram seu momento de agradecer a Deus com seus dons por tudo o que ele fizera até alí.
Foi então que a amada irmã Simara recebeu a oportunidade. A missionária não podia levantar-se por causa de um pequeno mal-estar e o microfone foi levado até ela. Como sempre a querida irmã foi usada pelo Senhor para edificar a igreja.
Tudo parecia correr muito bem: a irmã entregou o microfone para sua filha; a irmã Ana Paula, tesoureira, "tia" da escolinha e obreira de Deus. Muito bem arrumada e orgulhosa, por sinal, a grande irmã Ana pega o microfone e o Pastor dá continuidade ao culto e não vê mais a irmã Ana.
-" Bem irmãos - Diz ele - Daremos continuidade ao culto e..." -- Derepente, ouve-se um som bizarro vindo das caixas de som:
BLULUMM!!!! CATAPOFF!!! TRURURURURURURURUURURUUUUUUUUU....
-"Meu Deus, o que foi isso?" -- Pergunta o pastor, assustado.
E de repente, alguém grita lá de fora:
-" A Paula caiu!!!" -- ( Acho até que foi o próprio Elias) - E com o microfone nas mãos.
Esticando o pescoço para ver a porta da igreja, o pastor consegue visualizar a amada irmã Ana Paula sendo levantada por um obreiro depois de um tombo colossal na frente da igreja no dia do culto de inauguração.
- " Ainda bem que o microfone está intacto" -- Diz ele, suspirando aliviado...
AAhhh... Paulinha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você é livre para dizer o que pensa, comente!