sábado, 22 de outubro de 2011

Intimidade

 Jesus é seu melhor amigo, ele esta sempre disposto a te ouvir e conversar com você. Mas como todo amigo ele só vai falar se você dar liberdade para que ele possa te aconselhar. Na vida buscamos conselhos de amigos, parentes, professores e até analistas profissionais. Mas ninguém tem mais sabedoria que Jesus, crie o habito de conversar com ele a todos os dias, diga para ele bom dia, boa tarde e de a ele um boa noite antes de dormir, peça que ele te acompanhe na ida ao trabalho, na ida ao mercado ou até mesmo peça que ele fique com você nos afazeres domésticos, Jesus tem prazer em ficar ao seu lado, conte a ele seus medos, seus anseios, suas duvidas que ele vai te responder, mas não seja mal educado não esqueça também de agradecer pela ajuda, pelos conselhos e pelos bons momentos.
Quando você se sentir sozinho em algum momento dificil e olhar para o lado e não ver ninguém, quero que você tenha certeza de uma coisa, é neste momento que Jesus esta te carregando no colo e dizendo vem filho meu, continue andando, não olhe para trás pois vou te proteger e juntos vamos vencer.

Que a graça e a Paz fique com todos.

3 comentários:

  1. QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA MAIS .
    ANINHA

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, "palavrão".
    Pr Humberto

    ResponderExcluir
  3. Pr. Humberto,
    Realmente uma mensagem simples em palavras, mas profunda em significado. Temos uma profunda necessidade de caminhar com Cristo em todos os momentos. Particularmente Jesus é o que me faz vencer todas dificuldades na vida, digo isso não como "frase feita" mas um testemunho vívido, Ele é o diferencial em mim.

    Tenho um blog que trata sobre apologética cristã , com uma pequena dose de humor, te convido tbm a visita-lo e deixar seu comentário: http://blogdowaltim.blogspot.com

    Parabéns por esse trabalho diferenciado que empenhas em seu blog, continue assim, creio que é muito legal para interação da comunidade cristã a qual o sr. frequenta.

    God bless you!
    Microscopicamente (João 3.30),
    Walter Filho

    ResponderExcluir

Aqui você é livre para dizer o que pensa, comente!